Acessibilidade  |      

PGJ determina datas-limite para protocolar despesas e requisitar materiais e serviços

Todos os processos administrativos referentes a pagamentos de diárias e serviços extraordinários deverão ser protocolados até o próximo dia 20 de novembro. Já a aquisição de materiais e serviços tem o dia 30 de novembro como data-limite. O objetivo da administração superior é liquidar nessas datas as despesas referentes ao exercício financeiro de 2015. Os processos que forem protocolados fora dos prazos estipulados ficarão para o exercício financeiro de 2016.

A medida foi definida na tarde desta quarta-feira (21) em reunião administrativa realizada pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, com a participação dos promotores de Justiça Clístenes Bezerra de Holanda (secretário de Planejamento e Gestão) e Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho (coordenador da Assessoria Técnica da PGJ); além dos servidores responsáveis por setores da administração superior. A reunião também foi acompanhada pelo promotor de Justiça Ricardo José de Medeiros e Silva (da Tutela Coletiva do Sistema Prisional de João Pessoa).

“Tivemos como objetivo discutir a conclusão do exercício orçamentário e financeiro deste ano do Ministério Público, para a otimização da tramitação dos processos, por conta da proximidade do recesso forense, que ocorre de 20 de dezembro a 6 de janeiro”, explicou o procurador-geral Bertrand Asfora.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb