Acessibilidade  |      

Conceição, Princesa Isabel e Catolé de Rocha serão Promotorias de Justiça de difícil provimento

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai criar três Promotorias de Justiça de difícil provimento: Conceição, Princesa Isabel e Catolé do Rocha, todas localizadas na Região do Alto Sertão paraibano. O ato de transformação dessas Promotorias está sendo preparado pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, e será publicado ainda esta semana no Diário Oficial Eletrônico (DOE) da instituição.

A criação das três Promotorias de Justiça foi definida no final da manhã desta terça-feira (26) durante reunião promovida pelo procurador-geral de Justiça, na sede do MPPB, em João Pessoa. Participaram da reunião o 2º-subprocurador-geral de Justiça, Valberto Cosme de Lira, o secretário-geral da instituição, João Arlindo Corrêa Neto, e o coordenador da Assessoria Técnica da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho.

Também estiveram presentes à reunião o diretor administrativo Marcos Vinícius, o diretor financeiro Ubirajara Lucena, o diretor de Apoio Funcional (Diafu) Ricardo Acioli e o promotor de Justiça José Farias de Souza Filho, diretor da Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip).

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */