Acessibilidade  |      

Conselho aprova remoção de promotora e referenda 24 editais de vacância

Em sessão presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, o Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba aprovou a remoção pelo critério de merecimento da promotora de Justiça Gardênia Cirne de Almeida Galdino para o cargo de 13º promotor de Justiça auxiliar de 3ª entrância.

A sessão ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, na Capital. O Conselho Superior também referendou a publicação de 22 editais de vacância para promoção a cargos das 1ª entrância, um edital para remoção a 1º Promotor de Justiça de Esperança - 2ª entrância, e um edital para remoção ao cargo de 2º Promotor de Defesa da Criança e do Adolescente de Campina Grande, de 3ª entrância.

Participaram da sessão, secretariada pelo promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto (secretário-geral), os procuradores de Justiça Nelson Antônio Cavalcante Lemos, Valberto Cosme de Lira, José Marcos Navarro Serrano, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena, Vasti Cléa Marinho Costa Lopes e Marilene Campos de Carvalho (subcorregedora-geral).

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */