Acessibilidade  |      

MPPB decreta luto oficial pela morte de servidor

A Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ) decreta luto oficial de três dias, pela morte do servidor do Ministério Público da Paraíba, Arnaldo Silva Lima. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPB, ainda nesta quarta-feira (24/07).

A administração superior, representada pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, também se solidariza com os familiares do servidor, que exercia suas atividades no MP-Procon, na Capital, desejando que todos sejam consolados neste momento de intensa dor.

O Ministério Público da Paraíba também se pronunciou em relação ao crime, afirmando que vai aguardar e acompanhar o trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento completo do evento. Arnaldo foi assassinado dentro de um estabelecimento comercial de sua propriedade, no início desta quarta-feira.

Uma equipe do MPPB também está prestando assistência aos parentes, em relação aos preparativos do velório e, assim que tiver as informações detalhadas do local e hora do sepultamento, comunicará através dos canais de comunicação oficiais da instituição.

Atualização: O velório aconteceu até a manhã desta quinta-feira (25/07) na casa da família, no Colibris. O sepultamento será no Cemitério do Cristo, por volta das 11h ainda desta quinta.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */