Acessibilidade  |      

PGJ se reúne com membros e diretores para alinhar trabalho nos próximos 12 meses

PGJ se reúne com membros e diretores para alinhar trabalho nos próximos 12 meses

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, reuniu-se, na tarde desta quarta-feira (4/09), com membros e servidores que integram órgãos e setores da gestão para alinhar ações e metas a serem desempenhadas no próximo ano. A ideia é definir prioridades e intensificar o trabalho para atender, com maior resolutividade e presteza, aos anseios e necessidades da sociedade.

Participaram da reunião a 1ª subprocuradora-geral de Justiça, Vasti Cléa Lopes; a secretária de Planejamento e Gestão, Cristiana Vasconcellos; o secretário-geral Rodrigo Marques da Nóbrega; o assessor técnico da PGJ, Alexandre César Teixeira; os coordenadores dos Centros de Apoio Operacional, Danielle Lucena (Meio Ambiente); Carlos Davi Lima (Patrimônio Público, Fazenda Pública e Terceiro Setor); Ricardo Alex Lins (Criminal) e Liana Carvalho (Cidadania e Direitos Fundamentais); e os servidores Ubirajara Lucena (Financeiro), Marcos Vinícius Cesário (Planejamento); Jonatha Vieira (Administrativo), Vivianne Leal (Tecnologia da Informação), Francisco de Assis Martins Junior (Licitações) e as assessoras do Colégio de Procuradores de Justiça e do Conselho Superior do Ministério Público, Célia Melo e Lilian Lima, respectivamente.

O procurador-geral de Justiça iniciou a reunião falando sobre os resultados obtidos no primeiro ano de sua segunda gestão e que foram apresentados no Relatório divulgado esta semana (sabia mais). Ele agradeceu o empenho e o trabalho de toda a sua equipe e também dos membros e servidores da instituição.

Falou ainda da necessidade de órgãos e setores manterem e intensificarem o entusiasmo, compromisso e dedicação nos próximos 12 meses. “É preciso que todos trabalhemos com afinco para realizar com maior excelência e resolutividade tudo o que se possa fazer em benefício da população até 29 de agosto de 2025 (referindo-se ao último dia de mandato). É importante o diálogo entre os setores para evitar o surgimento de ‘ilhas’ que podem comprometer o andamento dos trabalhos. Estou à disposição de todos para ajudar no que for preciso. Ainda temos muito a fazer e queremos fazer muito até 29 de agosto de 2025”, disse, citando como exemplos de realizações as nomeações de servidores e promotores de Justiça aprovados nos concursos realizados pela instituição; o investimento em Inteligência Artificial na área de tecnologia, licitações que deverão ser realizadas e a publicação e julgamentos de editais de remoção e promoção.

Todos os membros e servidores que participaram da reunião agradeceram a confiança do PGJ e reiteraram seu compromisso e dedicação com o trabalho da gestão para o fortalecimento do Ministério Público. Também destacaram que todos os avanços nas áreas meio e fim foram obtidos em razão da liderança e da postura dialógica e agregadora do PGJ.

Nos próximos dias, o procurador-geral deverá se reunir, de forma setorizada, com os vários órgãos e setores para discutir e traçar metas a serem realizadas até o final da gestão.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */