Acessibilidade  |      

Integrantes do MPPB têm até sexta para participar de pesquisa sobre assédio

Integrantes do MPPB têm até sexta para participar de pesquisa sobre assédio

Termina, nesta sexta-feira (22/11), o prazo para que membros, servidores, estagiários e terceirizados participem da pesquisa promovida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) para detectar possíveis casos de assédio moral e sexual na instituição. Para participar, basta responder a um formulário online, disponibilizado no e-mail institucional e na Extranet, no ambiente do MP Virtual. 

A pesquisa está sendo realizada pela Procuradoria-Geral de Justiça - por meio do Núcleo do Bem-Estar e Qualidade de Vida e do Núcleo de Gênero, Diversidade e Igualdade Racial (Gedir) - e pela Ouvidoria do MPPB. 

A iniciativa tem o apoio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), que já encaminhou a pesquisa a todos os e-mails institucionais; da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) e da Associação dos Servidores do Ministério Público (ASMP).

Anonimato

O formulário da pesquisa não permite a identificação dos participantes e as informações enviadas serão analisadas com o objetivo de embasar a atuação dos órgãos ministeriais em relação às providências que deverão ser adotadas para conscientizar, coibir e punir condutas abusivas. 

As pessoas que não receberam o link do formulário poderão procurar a Ouvidoria, o Ceaf ou o Núcleo de Bem-Estar para participar da pesquisa e colaborar para a construção de ambientes laborais mais saudáveis. 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */