Acessibilidade  |      

Seger reitera datas-limite para protocolar despesas, passagens aéreas, materiais e serviços

O secretário-geral do Ministério Público da Paraíba (MPPB), João Arlindo Corrêa Neto, reiterou na manhã desta quinta-feira (5) que todos os processos administrativos referentes a pagamentos de diárias e serviços extraordinários deverão ser protocolados até o próximo dia 20 de novembro, acrescentando, também, que a próxima quarta-feira, 11 de novembro, é o prazo para a solicitação de passagens aéreas na instituição.

Ele também ressaltou que a aquisição de materiais e serviços tem até o dia 30 de novembro como data-limite. O objetivo da administração superior, lembrou o secretário-geral, é liquidar nessas datas as despesas referentes ao exercício financeiro de 2015. Os processos que forem protocolados fora dos prazos estipulados ficarão para o exercício financeiro de 2016.

Essas medidas já haviam sido definidas no dia 21 de outubro em reunião administrativa realizada pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora. “Nosso objetivo é a conclusão do exercício orçamentário e financeiro deste ano do Ministério Público, para a otimização da tramitação dos processos, por conta da proximidade do recesso forense, que ocorre de 20 de dezembro a 6 de janeiro”, repetiu João Arlindo a explicação já explanada pelo procurador-geral Bertrand Asfora.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb