Acessibilidade  |      

Comissão de Elaboração Legislativa realiza a 3ª reunião ordinária

A Comissão de Elaboração Legislativa (CEL) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) realizou, na tarde desta segunda-feira (05), a 3ª Reunião Ordinária de 2017. A reunião ocorreu na Sala de Sessões da Procuradoria-geral e foi presidida pelo 1º subprocurador geral, Nelson Lemos.

Na sessão, o promotor de Justiça Herbert Vitório Serafim de Carvalho relatou a minuta de Anteprojeto de Lei Complementar que dá nova redação a dispositivo da Lei Complementar 97/2010, da Lei Orgânica do MPPB, em face da Resolução do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), de nº 149, de 26 de julho de 2016, que dispõe sobre os procedimentos para realização de Correições e Inspeções no âmbito do Ministério Público da União (MPU) e dos Estados, além de dar outras providências. Ao final, a minuta foi acolhida por todos.

Estiveram presentes ainda na reunião o procurador de Justiça, Doriel Veloso (Ouvidor) e o promotor de Justiça, Amadeus Lopes Ferreira.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */