Acessibilidade  |      

Câmara Criminal do TJPB aprecia 51 processos em harmonia com o MPPB

Câmara Criminal do TJPB aprecia 51 processos em harmonia com o MPPB

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba realizou nessa terça-feira (24/02) uma sessão  em que foram apreciados 52 processos, com 32 sustentações orais, dos quais 51 foram em harmonia com o Ministério Público da Paraíba. O MPPB foi representado pelo procurador de Justiça Álvaro Gadelha, que também coordena a Coordenadoria Recursal (Core).

O destaque da sessão foi a continuidade do julgamento do Habeas Corpus interposto por Hytalo Santos e por Israel Vicente, iniciado na sessão anterior, com voto favorável à soltura do desembargador relator João Benedito da Silva.

O desembargador Ricardo Vital havia pedido vistas e abriu divergência, tendo feito defesa do seu voto, sendo seguido pelo desembargador Carlos Martins Beltrão, e estimulado a mudança do voto do relator que também aderiu à tese de denegação da ordem, mantendo a prisão do influenciador e do seu marido.

O procurador Alvaro Gadelha explicou que o parecer desse processo foi do seu gabinete e que também teve atuação da Coordenação Recursal. Ele destacou a efetiva colaboração do promotor de Justiça Dennys Carneiro Rocha dos Santos. 

“O promotor Dennys Carneiro municiou de subsídios o processo, motivando, assim, o agradecimento da Corel pelo trabalho que fez. Não menos importante, foi o desempenho dos colegas Dmitri Amorim e Leonardo Furtado para que este resultado fosse alcançado. A sociedade saiu vitoriosa. Parabéns  aos componentes da Câmara Criminal pela sensibilidade e reversão do resultado e ao Ministério Público da Paraíba, pelo total envolvimento no caso em tela”, afirmou o procurador Alvaro Gadelha.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb