Acessibilidade  |      

Esma disponibiliza 30 vagas em curso de atuação em processo coletivo para membros do MPPB

A Escola Superior da Magistratura (Esma) está oferecendo 30 vagas para os membros do Ministério Público da Paraíba no Curso de Atualização em Processo Coletivo e Meios de Resolução Coletiva de Litígios - A Jurisdição no Século XXI, que acontece nestas quarta (das 19h30 às 21h), quinta (das 08h30 às 17h30) e sexta ( das 08h30 às 12h00), na sede Esma, localizada na Rua Abelardo S.G.Barreto, s/n - Altiplano.

De acordo com informações do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), o curso fundamenta-se principalmente pela inadequação que os meios tradicionais de resolução de litígios demonstram, em razão da grande demanda de processos.

Os interessados em participar do curso devem manifestar sua intenção, enviando email para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., impreterivelmente, até às 14h00 de hoje (25).

Confira aqui a programação do curso.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */