Acessibilidade  |      

Curso sobre inteligência policial e tiro defensivo é adiado

Foi adiado para 2022 o curso “Inteligência Policial e Tiro Defensivo”, que seria promovido na próxima semana, pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com a Academia de Polícia Civil (Acadepol), a membros da instituição, na sede da academia, em Jacarapé, na capital.

De acordo com o Ceaf, o adiamento ocorreu devido à realização do workshop “Construindo ações”, do Planejamento Estratégico do MPPB, que acontecerá na Promotoria de Justiça de Patos, na próxima segunda-feira (22/11). Doze promotores de Justiça se inscreveram para participar do curso sobre inteligência policial e tiro defensivo. A nova data ainda será definida e comunicada posteriormente pelo Ceaf aos participantes.

O curso “Inteligência Policial e Tiro Defensivo” prevê como conteúdo programático assuntos como a legislação estadual sobre a atividade de inteligência, interceptação telefônica e telemática, questões técnicas das representações e ordens judiciais, estudos de caso e Sistema Guardião e Vigia do Estado da Paraíba. Também prevê uma visita técnica à agência central. Já o curso de tiro prático abordará assuntos como regras de segurança com armas de fogo, operação de manejo, fundamentos de tiro policial para arma curta, panes de arma, duplo carregamento, recargas e técnicas de deslocamento, abrigo e barricadas.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */