Acessibilidade  |      

Membros do MPPB se reúnem com novo procurador-chefe do MPF

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de João Pessoa (1° Caop), o promotor de Justiça Ádrio Nobre Leite, participaram de uma reunião com o novo procurador-chefe do Ministério Público Federal (MPF/PB), Victor Carvalho Veggi.

O encontro foi realizado nesta sexta-feira (11), às 10h, na sede do MPF, no Centro de João Pessoa e contou com a presença de integrantes do Fórum de Combate à Corrupção (Focco). O promotor de Justiça Ádrio Nobre Leite representa o MPPB no Focco.

Victor Carvalho Veggi assumiu na manhã de hoje a função de procurador-chefe da Procuradoria da República no Estado da Paraíba, junto com a procuradora-geral Ilia Freires Fernandes Borges, que foi designada para assumir a função de procuradora-chefe substituta. Além de representar o Ministério Público Federal, eles serão responsáveis pela gestão e coordenação administrativa da instituição nos próximos dois anos.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb