Acessibilidade  |      

MP e Juizado de Pirpirituba realizarão “Projeto Criança Feliz”

A promotora de Justiça de Pirpirituba, Airles Kátia Borges Rameh de Souza, vai promover juntamente com a juíza da Comarca, Clara Faria Queiroz, o Projeto Criança Feliz, para comemoração do Dia das Crianças no município. “Vai ser uma verdadeira celebração ao direito de ser criança”, afirmou Airles. A festa está programada para acontecer no dia 8 de outubro, a partir das 15h00, na Praça Padre Ricardo, em frente a Igreja Matriz de Pirpirituba.

De acordo com as promotoras do evento, a ideia é proporcionar um dia diferente às crianças pirpiritubenses, realizando uma festa em que elas possam exercer seu direito fundamental de brincar e de desfrutar de tudo aquilo que é essencial para uma infância feliz e saudável.

Para a realização do projeto, foram utilizados os recursos das penas pecuniárias, oriundos das transações penais realizadas nas ações do Juizado Especial Criminal de Pirpirituba. Foram confeccionadas camisetas com o tema “Projeto Criança Feliz”, que serão distribuídas na comunidade, em troca de doações de brinquedos.

“As crianças terão muitas opções para se divertir, pois vamos montar brinquedos como pula-pula, muro de escalada, cama elástica, piscina de bolinha e castelo. Além disso, serão realizadas apresentações teatrais e musicais e haverá distribuição de lancheiras com guloseimas. O Grupo Heureca, de Campina Grande, vai fazer as brincadeiras e serão distribuídos brinquedos”, disse a promotora Airles.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb