Acessibilidade  |      

Prioridades sociais e institucionais para 2010 serão definidas amanhã, em plenária

As prioridades sociais e institucionais para 2010 que foram escolhidas democraticamente pelos promotores e procuradores de Justiça durante os quatro encontros regionais serão apresentadas a todos os membros do Ministério Público da Paraíba nesta sexta-feira (10), quando será realizada uma plenária conclusiva. O evento está programado para acontecer das 8h às 12h30min no auditório Edigardo Ferreira Soares, que fica no prédio anexo da Procuradoria Geral de Justiça, na Capital.


Segundo o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, as metas definidas na plenária serão apresentadas aos órgãos colegiados da instituição. “Já fechamos o primeiro ciclo de debates com a realização dos encontros regionais e, se Deus quiser, vamos sair da plenária com as propostas de resoluções legitimadas que serão levadas ao Colégio de Procuradores e ao Conselho Superior”, explicou.

Já o procurador de Justiça que coordena o Ceaf, Alcides Jansen, informou que, amanhã, os assuntos institucionais de maior relevância e que merecem o consenso dos membros do MP também passarão por uma avaliação final.

Encontros Regionais

Nos meses de outubro e novembro deste ano, o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e os Centros de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça (Caops) promoveram quatro encontros regionais na Paraíba. Os eventos aconteceram nos municípios de Cajazeiras, Guarabira, Campina Grande e João Pessoa. Todos os promotores de Justiça da Paraíba participaram dos debates, traçaram diagnósticos sociais e institucionais e estabeleceram metas que devem ser alcançadas no próximo ano.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb