Acessibilidade  |      

Representantes da Maurício da Nassau visitam PGJ

 Da esq. para a dir, Cristiana Rocha, Walter Cortez, Emerson Barros e o procurador geral do MP Oswaldo Filho
O diretor da Faculdade Maurício de Nassau, Walter Cortez, o coordenador do Curso de Direito, Emerson Barros, e a supervisora comercial da instituição particular de ensino superior, Cristiana Rocha, fizeram, na manhã desta quinta-feira (4), uma visita à Procuradoria Geral de Justiça para falar sobre as possíveis parcerias entre as duas instituições para a realização de campanhas e projetos sociais do MPPB.

Os representantes falaram ao procurador geral, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, que estão abertos para apoiar as iniciativas da atual gestão. “Temos todo o interesse e boa vontade de sermos um parceiro de primeira hora do MP nas campanhas que favoreçam a cidadania. O MP é uma instituição de grande importância e credibilidade na sociedade paraibana”, disse Emerson Barros.

Oswaldo Filho agradeceu a visita e o apoio e aproveitou a ocasião para falar das ações que serão promovidas pelo MPPB este ano como o Congresso Estadual do MPPB e o programa de estágio remunerado que vai oferecer 160 vagas, sendo 130 delas para a área do Direito.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb