Acessibilidade  |      

Procuradora Kátia Rejane é a nova coordenadora do Ceaf

Procuradora Kátia Rejane assinando o Termo de PosseA procuradora de Justiça Kátia Rejane Medeiros de Lucena tomou posse, na manhã desta quarta-feira (1º), na coordenadoria do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), em substituição ao procurador Alcides Jansen que se dedicará à coordenação do Planejamento Estratégico do Ministério Público da Paraíba. “Colaborar com a administração de doutor Oswaldo é um orgulho para mim. Venho para agregar forças e para aprender com os que já vivenciam os trabalhos do Ceaf. Aqui está uma amiga que vai estar de portas abertas para receber todos, como fui bem recebida ao chegar neste local”, declarou a empossada.

A solenidade de posse da nova coordenadora do Ceaf aconteceu na sede da instituição e foi prestigiada por promotores, procuradores e servidores do Ministério Público. O Termo de Posse foi lido pelo secretário-geral do MPPB, promotor Bertrand Asfora e assinado por ele, pelo procurador-geral e pela nova procuradora-coordenadora do Ceaf.

Ao empossar Kátia Medeiros, o procurador-geral de Justiça Oswaldo Trigueiro do Valle Filho disse confiar plenamente na capacidade e sensibilidade da procuradora de conduzir o Ceaf e garantiu autonomia em suas ações. “Não tenho dúvida de que você é capaz de dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no Ceaf e terá muitas ideias para aplicá-las neste centro de aperfeiçoamento”, afirmou Oswaldo.

O procurador-geral ressaltou a importância do momento, afirmando que não havia sido traçado naquele momento, mas antes mesmo de dar início a sua gestão. “O doutor Alcides sai de um desafio para um muito maior, coordenar o Planejamento Estratégico do Ministério Público da Paraíba. A partir de agora a Procuradoria e a Geplag vão se ligar umbilicalmente, pois as duas pilastras da atual administração são o social e o plamentamento estratégico”, disse Oswaldo e conclamou: “Vamos organizar 300 cabeças e tirar ideias de projetos para a instituição até 2016”.

Alcides Jansen, em seu discurso de despedida do Ceaf, fez um balanço dos trabalhos desenvolvidos em sua gestão e observou que tudo foi possível devido o empenho da diretora da instituição, promotora Vasti Cléa Marinho. “Foram muitos os projetos desenvolvidos pela atual administração do Ministério Público tendo o Ceaf na linha de frente, na organização, a exemplo dos Encontros Regionais, seleção dos estagiários, seminários do TAC, CRM, CPP, Ministério Público e Imprensa, além dos diversos curso de aperfeiçoamento funcional para membros e servidores”, lembrou o procurador, acrescentando: “A engenheira e arquiteta de tudo isso foi a promotora Vasti Cléa e eu fui um mero participante”.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb