Acessibilidade  |      

PGJ entrega dois novos veículos à Corregedoria

Entrega foi realizada no estacionamentoA Procuradoria-Geral de Justiça entregou, nesta terça-feira (15), dois veículos Chevrolet Captiva à Corregedoria-Geral. Participaram da entrega o procurador-geral, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, o corregedor Alcides Jansen, o subprocurador Nelson Lemos, o secretário-geral Bertrand Asfora e o promotor corregedor Rodrigo Nóbrega.

Segundo o procurador-geral, este foi mais um passo para a completa renovação da frota do Ministério Público da Paraíba. “Iniciamos com a entrega de carros às Promotorias do interior, como Sousa, Patos, Cajazeiras e Guarabira. Depois foram adquiridos os veículos para o Ceaf, os Caops e Secretaria-Geral. Estamos entregando agora à Corregedoria e dentro de 20 dias serão entregues oito novos carros para a área administrativa”, informou.

 

Ele destacou ainda o compromisso da administração em dar qualidade para a instituição, principalmente aos membros. “Agora a Corregedoria tem carros com segurança, isso implica em melhor condição de trabalho”, disse.

 

Alcides Jansen ressaltou que os novos veículos vão dar maior mobilidade ao trabalho da Corregedoria. “Vai nos ajudar nos deslocamentos agora com mais segurança e conforto, já que os veículos são de bom padrão. Tudo isto é um investimento na estruturação da Corregedoria, fortalecendo a nossa atuação”, explicou.

 

O corregedor destacou que o cronograma do órgãos prevê a realização de 58 inspeções e correições nas Promotorias do Estado.

 

O promotor Rodrigo Nóbrega disse que os carros permitirão uma mobilidade com segurança. “A Corregedoria se descola com frequência e necessita de maior segurança. Além disso, os veículos são um marco na administração que tem o compromisso de renovar a frota, reduzindo os custos e garantindo economicidade permanente”, afirmou.

 

O secretário-geral enfatizou mais uma conquista da administração do MP. “É mais um ato da gestão compromissado com o ideal de funcionamento da instituição. É mais um item da execução do nossos planejamento”, disse.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb