Acessibilidade  |      

Caocrim realiza a reunião do Grupo de Estudos acerca da Violência contra a Mulher

O Centro de Apoio Operacional às Promotorias Criminais e de Execuções Penais (Caocrim) realizou, na manhã desta sexta (19), a primeira reunião do Grupo de Estudos acerca da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher.

 

 

Segundo o coordenador do Caocrim, promotor Guilherme Costa Câmara, a iniciativa de formar o grupo partiu da necessidade de se debruçar sobre o estudo das questões que gravitam ao redor da violência e, dada a sua complexidade, dificultam a aplicação e a efetividade da Lei Maria da Penha. “Ademais, é indispensável oferecer aos membros do Ministério Público da Paraíba parâmetros capazes de orientar uma atuação uniforme em todo o estado”, disse.

 

Na reunião, estiveram presentes, além do coordenador, os promotores de Justiça Herbert Vitório Serafim Carvalho, José Guilherme Lemos, Luiz William Urquiza e a Rosa Cristina Carvalho, além da servidora Lílian Machado Raimundo de Lima.

 

O grupo temático estará em atividade até o mês de dezembro, ocasião em que encerrará os debates e consolidará as conclusões das pesquisas realizadas.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb