Acessibilidade  |      

Promotorias de Bananeiras e São João do Cariri concluem etapa do Projeto Impunidade Zero

O Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCAP), sob o comando das promotoras de Justiça Anita Bethânia Rocha e Ana Maria França, começa a receber a conclusão da primeira etapa dos trabalhos dos promotores de Justiça que aderiram ao Projeto Impunidade Zero em todo o Estado da Paraíba.

 

 

Segundo informações do NCAP, estão sendo realizadas inspeções nas Delegacias de Polícia Civil para identificação de ocorrências policiais relacionadas a crimes cuja ação penal é pública, que não tiveram os inquéritos policiais devidamente instaurados.

 

O procedimento do Ministério Público, definido nas reuniões setoriais realizadas pelo NCAP em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Cajazeiras, é a requisição imediata de abertura desses inquéritos policiais, propiciando a correta apuração da infração penal e de sua autoria, garantindo a indisponibilidade da ação penal pública.

 

“Eu, em Bananeiras, e o Dr. José Bezerra Diniz, em São João do Cariri, Gurjão e Caraúbas, fomos os primeiros a concluir esta etapa, apresentando os respectivos resultados ao NCAP”, confirmou a promotora Anita Bethânia Rocha, Gestora do Projeto Impunidade Zero, que aguarda para os próximos dias as informações dos demais promotores de Justiça envolvidos no Projeto.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB
Atendimento nas Promotorias: 7 às 13h 

 

Ouvidoria

Telefone: (83) 2107-6150
WhatsApp: (83) 99181-7355
E-mail: ouvidoria@mppb.mp.br
Atendimento presencial: das 7h às 14h (segunda a quinta-feira) e das 7h às 13h (sexta-feira), na Rua Rodrigues de Aquino, s/n, sala 4, térreo - Centro de João Pessoa-PB.

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb