Acessibilidade  |      

Dia do Servidor será comemorado com show de Jessier Quirino

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Procuradoria-Geral de Justiça promove, através do Departamento de Bem-Estar Social, em conjunto com a Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba, o show com o poeta paraibano Jessier Quirino. O show acontece nesta quarta-feira (26), no auditório da PGJ, a partir das 16h.

 

 

O Departamento de Bem-Estar também solicita aos servidores que tragam um quilo de alimento não perecível. Segundo informações do Departamento, os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de idosos a ser definida.

 

Artista

Jessier Quirino se define como arquiteto por profissão, poeta por vocação, matuto por convicção. Interessado na causa poética nordestina persegue fatos e histórias sertanejas com olhos e faro de rastejador. Autor dos livros: “Paisagem de Interior” (poesia), “Agruras da Lata D`água” (poesia), “O Chapéu Mau e o Lobinho Vermelho” (infantil), “Prosa Morena” (poesia e acompanha um pires de CD), “Política de Pé de Muro - O Comitê do Povão” (legendas e imagens gargalhativas sobre folclore político popular).

 

Também lançou os CDs “Paisagem de Interior 1 e Paisagem de Interior 2”, o livro: “Bandeira Nordestina” (poesia e acompanha um pires de CD), A Folha de Boldo Notícias de Cachaceiros - em parceria com Joselito Nunes – todos editados pelas Edições Bagaço do Recife - além de causos, músicas, cordéis e outros escritos.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb