Acessibilidade  |      

MPPB deverá adotar segurança privada para as sedes da instituição em João Pessoa e Campina

 

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, e o secretário geral do Ministério Público, Francisco Lianza, retomaram as reuniões administrativas com o chefe da Assessoria Militar, major Werton, para definir alguns pontos sobre a segurnaça institucional, nesta ano de 2012.

Dentre os pontos discutidos e já autorizados pelo procurador-geral de Justiça estão a contratação de segurança privada para os prédios do Ministério Público em João Pessoa e em Campina Grande e a utilização da guarda da reserva. Para isso, a instituição deverá abrir licitação para a contraração de uma empresa especializada. “Deveremos contratar empresa privada para fazer a segurança de oito prédios do MPPB em João pessoa e Campina Grande. Nos demais municípios do interior vamos analisar a utilização de guardas da reserva da Polícia Militar”, afirmou Oswaldo Trigueiro Filho.

 

No caso da guarda da reserva, o Ministério público da Paraíba deverá firmar uma parceria com o comando da Polícia Militar da Paraíba. A proposta é já adotar essa guarda nas novas sedes de promotorias que serão entregues à população nos próximos meses, a exemplo da sede de Esperança e Mamanguape.

 

À tarde, as reuniõe serão com a Assessoria de Cerimonial e com a Assessoria de Imprensa.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb