Acessibilidade  |      

Diretores do MP discutem agilidade nos processos administrativos

Reunião com os diretoresAgilização dos procedimentos administrativos que tratam das solicitações e pagamento de diárias aos servidores e membros do Ministério Público da Paraíba. Este foi o objetivo da reunião com os diretores da Diretoria Administrativa, Leila Vilhena, de Planejamento, Bruno Medeiros, Financeira, Ícaro Dionísio, e Tecnologia da Informação, Jefferson Ferreira, ocorrido na última quarta-feira (7).

 

 

Durante a reunião, os diretores definiram as regras de negócio que serão aplicadas em relação aos novos contratos firmados por esta Instituição e que são controlados através do sistema Pitágoras. “Todas as contratações e aquisições do Ministério Público da Paraíba, no âmbito administrativo, são devidamente registrados e controlados através do Sistema Pitágoras”, informaram os diretores.

 

Ficaram agendadas as novas reuniões, que se realizarão quinzenalmente, para fins de alinhamento das ações desenvolvidas pelas respectivas diretorias.

 

Ele ressaltaram que as Diretorias Administrativa, de Planejamento, Financeira e de Tecnologia da Informação vêm desenvolvendo suas competências de forma compartilhada e em busca do constante aperfeiçoamento da máquina administrativa, de forma a agilizar os trâmites processuais, tendo como consequência um atendimento mais rápido e eficaz às demandas dos integrantes do Ministério Público.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb