Acessibilidade  |      

Mapas de funcionamento do MPPB serão afixados em todas as Promotorias de Justiça

Como forma de dar maior visibilidade e entendimento à atuação do Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) nos 223 municípios paraibanos, o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, determinou a abertura de procedimento administrativo para a confecção de painéis de vidro onde serão adesivados mapas de funcionamento de todas as Promotorias de Justiça.

 

Esses mapas do estado da Paraíba, segundo a diretora administrativa do MPPB, Leila Coutinho Vilhena, vão conter as microrregiões e todas as localidades onde funcionam as Promotorias de Justiça. “Os mapas serão afixados nas sedes das promotorias, setores e departamentos do Ministério Público da Paraíba”, informa a diretora.

Cada mapa também vai mostrar onde estão instaladas as sedes próprias do MPPB, assim como os locais onde existem as Promotorias de Justiça Especializada e as Cumulativas, por cada microrregião, segundo adianta a diretora Leila Vilhena.

“Já autorizei a abertura de procedimento administrativo para a confecção dos painéis de vidro onde serão adesivados os mapas”, informa o procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, acrescentando: “Fixaremos em todas as Promotorias de Justiça e setores esses mapas do nosso estado, para termos a noção da abrangência de nossa atuação nos municípios da Paraíba”.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb