Acessibilidade  |      

Mídia cria consumidor acrítico, diz palestrante no Congresso Internacional de Direito do Consumidor

A criança é um ser modelável e a mídia se aproveita para criar um consumidor acrítico. A afirmação foi feita pela doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo, Marcia Amaral Correa Moraes, que proferiu a palestra “As relações entre mídia, consumo e alimentação saudável na infância: desafios e possibilidades”, na tarde desta quinta-feira, no II Congresso de Direito do Consumidor.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */