Acessibilidade  |      

Ceaf abre inscrições para curso de execução penal à distância

Estão abertas as inscrições para o Curso Prático de Execução Penal, modalidade à Distância, que está sendo oferecido pelo Ministério Público da Paraíba, através do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf). O curso faz parte da Escola Virtual, fruto da parceria com o Ministério Público de São Paulo.

 

 

Segundo informações do Ceaf, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 1º de março através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Estão sendo oferecidas 60 vagas para membros do MPPB e seus assessores, com preferência de vagas para os membros.

 

O Curso Prático de Execução Penal terá início no dia 11 de março, na plataforma Moodle, e será ministrado pelo promotor de Justiça Pedro de Jesus Juliotti, secretário da Promotoria de Justiça das Execuções Criminais da cidade de São Paulo. A duração será de 10 semanas, contando com uma carga horária de 40 horas.

 

O objetivo é capacitar o aluno de noções teóricas e práticas sobre a matéria, além de proporcionar-lhes uma visão crítica da evolução dos institutos da Lei de Execução Penal, sem perder de vista sua interpretação pelos Tribunais, de modo a possibilitar sua atuação como operador do direito, habilitando o aluno a buscar soluções próprias para os casos concretos apresentados no âmbito da execução da pena.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb