Acessibilidade  |      

Comissão do projeto de Reestruturação Organizacional do MPPB faz visita ao MPRN

Na manhã desta terça-feira (19), membros da Comissão de Reestruturação Organizacional do Ministério Público da Paraíba (MPPB) foram ao Rio Grande do Norte conhecer a estrutura administrativa do MPRN. “O objetivo foi conhecer de perto os escritórios, processos, projetos, composição, estrutura, sondar uma possível capacitação, entre outros canais para trazer informações daquela jurisdição”, informou o promotor e membro da Comissão, Rafael Linhares.

 



Ainda de acordo com o promotor, a experiência foi positiva, no qual foi possível trocar experiências de otimização. O MPPB tem a intenção melhor se preparar para o trabalho que será realizado pela Secretaria de Planejamento de Gestão (Seplag).

 



O início do Projeto de Reestruturação Organizacional (PRO) do Ministério Público da Paraíba (MPPB) já está sendo colocado em prática e o primeiro passo será a instalação da Secretaria de Planejamento e Gestão . A nova Secretaria não será criada por meio de projeto de lei, mas via um ato da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ).



No novo organograma do Ministério Público, a Seplag, subordinada à Procuradoria Geral de Justiça, está no mesmo patamar da Secretaria Geral, da Primeira Subprocuradoria Geral e da Segunda Subprocuradoria Geral; e ela terá quatro Departamentos: de Planejamento Estratégico, de Processos, de Projetos e de Gestão Orçamentária.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb