Acessibilidade  |      

Promotoria da saúde realiza fiscalização no Ortotrauma

Foi realizada, na última terça-feira (7), uma inspeção no Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcisio Burity, mais conhecido como 'Trauminha', em Mangabeira, pela Promotoria de Defesa da Saúde. O objetivo da visita se deu em razão do trabalho de inspeção quem vem sendo feita pela promotoria nos hospitais da rede pública de saúde da Capital, de acordo com calendário de inspeção para este ano.

 

Foram vistoriados, entre outros, os setores de pronto atendimento da pediatria, a sala de endoscopia e colonoscopia, o novo bloco cirúrgico recém inaugurado, o Centro de Tratamento da Dor (Cendor) e a sala de diagnósticos por imagem. As inspeções foram realizadas sem prévia comunicação aos Diretores dos Hospitais.

 

A fiscalização também teve como objetivo receber informações detalhadas sobre o Programa Emergencial de Cirurgias Ortopédicas do Ortotrauma (Pecoo). Este foi o terceiro Hospital vistoriado no calendário 2013, após o Hospital de Emergência e Trauma Humberto Lucena e o Complexo de Pediatria Arlinda Marques.

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb