Acessibilidade  |      

Seger fará o acompanhamento de procedimentos de interesse do MPPB no CNMP e TCE

Acompanhamento foi estabelecido pelo APGJ nº 73/2013

Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba de quinta-feira (19) o Ato do Procurador-Geral nº 73/2013 que institui o procedimento administrativo da Secretaria-Geral para acompanhamento de documentos e dos procedimentos de interesse do MPPB em tramitação no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e no Tribunal de Contas do Estado (TCE), bem como os pleitos formulados pela Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) e Associação dos Servidores do Ministério Público da Paraíba (ASMPPB).

 

Segundo o secretário-geral, Carlos Romero Lauria Paulo Neto, o APGJ delega ao secretário-geral o gerenciamento e acompanhamento dos documentos e procedimentos de forma a atender às demandas de informações e providências encaminhadas pelos órgãos com maior eficácia e presteza.

 

“O ato define a rotina dos procedimentos administrativos e prevê o gerenciamento eletrônico de tais expedientes no âmbito da Seger no MP Virtual”, explicou o secretário-geral.

 

Para ler o APGJ nº 73/2013, clique em: http://bit.ly/1evtL4v

 

 

Fluxo do procedimento administrativo de acompanhamento:

 

 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb