Acessibilidade  |      

Júri de lutador de jiu-jitsu acontece em Campina Grande

Iniciado às 9h30m desta quinta-feira, 31, o julgamento do lutador de jiu-jítsu Tiago Pereira Fernandes, de 25 anos, continua se desenvolvendo no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Ele foi denunciado pelo Ministério Público da Paraíba por homicídio duplamente qualificado.


A acusação é relativa à morte da esposa Gabriele de Farias Alves, de 21 anos, ocorrida no dia 11 de janeiro de 2012.Conforme a representação feita pelo promotor Osvaldo Lopes, do 2º Tribunal do Júri, o réu teria simulado o suicídio da jovem dentro de casa, no bairro das Malvinas.


Neste momento, estão sendo interrogadas as testemunhas e acusação. Em seguida, serão ouvidas as de defesa e, em seguida, começará os debates em plenário. Na defesa de Tiago Pereira Fernandes está atuando o advogado Félix Araújo Filho, que deverá sustentar a tese segundo a qual a vítima teria praticado suicídio.


Uma compacta platéía composta de advogados, acadêmicos de Direito e de integrantes de movimentos sociais pela preservação da vida superlota o auditório do Tribunal do Júri de Campina Grande. Os trabalhos estão sendo presididos pelo juiz Falkandre de Sousa Queorós.


A estimativa é que a sessão só deva acabar no início da madrugada desta sexta-feira, 1º de novembro.  

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb