Acessibilidade  |      

Conselho Superior do MP autoriza promotores que vão atuar no Programa do Sertão

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba autorizou, em sessão realizada na tarde dessa quinta-feira (1º), o afastamento dos promotores Fernando Antônio Andrade e Osvaldo Lopes Barbosa de suas titularidades para exercerem suas funções dentro do Programa do Sertão.

O promotor Fernando Andrade vai exercer suas funções no cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria de Cajazeiras. Já o promotor Osvaldo Lopes ficará na Promotoria de Justiça Cumulativa de São Bento.

Durante a sessão, também foi aprovada a homologação do arquivamento de 55 procedimentos, cujo relator foi o procurador Herbert Douglas Targino. Entre as razões para o arquivamento estão a perda de objeto, irregularidades não positivadas e inviabilidade de prosseguimento do feito.

A sessão foi presidida pelo 1º subprocurador-geral, Alcides Jansen, e teve a participação dos conselheiros Kátia Rejane Lira Lucena, José Roseno Neto, Francisco Sagres Macedo Vieira, Marilene Lima Campos e Herbert Targino, e também do secretário-geral Antônio Hortêncio Rocha Neto.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */