Acessibilidade  |      

Conselho Superior homologa oito remoções para cargos das 2ª e 3ª entrâncias

O Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (CSMP) realizou, na manhã desta terça-feira (19/09), a 15ª sessão ordinária do ano, durante a qual homologou oito remoções de promotores de Justiça, apreciou processo de vitaliciamento e prorrogou o prazo do concurso público para a ingresso na carreira.

A sessão foi presidida pelo procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto. Participaram o corregedor-geral, José Roseno Neto, e os conselheiros Kátia Rejane Lira Lucena, Francisco Sagres, Aristóteles de Santana Ferreira e João Geraldo Carneiro Barbosa e também o secretário-geral em exercício, Eduardo Torres.

Na sessão, o CSMP homologou a remoção, pelo critério de merecimento, da promotora de Justiça Fábia Cristina Dantas Pereira ao cargo de 5º promotor de Patos, de 3ª entrância. Também foi homologada a remoção, pelo critério de antiguidade, da promotora Cláudia de Souza Cavalcanti Bezerra ao cargo de 6º promotor de Justiça de Guarabira, de 3ª entrância.

O Conselho homologou ainda a remoção, pelo critério de merecimento, do promotor Eduardo Torres ao cargo de 3º promotor de Justiça de Sapé, de 3ª entrância. Outra remoção homologada foi do promotor João Benjamim Delgado Neto, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 3º promotor de Itabaiana, de 3ª entrância.

Outras quatro remoções para cargos de 2ª entrância foram homologadas: do promotor de Justiça José Antônio Neves Neto, pelo critério de merecimento ao cargo de 1º promotor de Piancó; do promotor Carlos Davi Lopes Correia Lima, pelo critério de antiguidade, ao cargo de promotor de Justiça de Caaporã; do promotor Denny Carneiro Rocha dos Santos, pelo critério de merecimento, ao cargo de promotor de Justiça de Alhandra; e do promotor Ernani Lucas Nunes Menezes, pelo critério de antiguidade, ao cargo de 2º promotor de Esperança.

Ainda na sessão, o Conselho Superior homologou o vitaliciamento na carreira do promotor de Justiça Daniel Dal Pont Adriano, que estava em estágio probatório. Também foi prorrogado o prazo de validade do XV concurso para promotor de Justiça substituto do MPPB.

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */