Acessibilidade  |      

MPPB realiza plantão neste domingo de eleições; PGJ dá suporte aos promotores que fiscalizam o processo

O Ministério Público da Paraíba está de plantão nesse domingo de eleições gerais. Oitenta e seis membros estão atuando como promotores eleitorais (entre titulares e auxiliares) junto à Procuradoria Regional Eleitoral (MPF), que coordena o processo no Estado. A Procuradoria-Geral de Justiça também está plantão para dar suporte aos membros que atuam em todas as zonas eleitorais. A Ouvidoria do MPPB está recebendo as demandas dos cidadãos.

Estão presentes da sede da PGJ, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortencio Rocha Neto; o ouvidor Aristóteles Santana; o secretário-geral Rodrigo Nóbrega; o coordenador da área eleitoral no MPPB, Reynaldo Serpa; e o coordenador da Assessoria Técnica, Alexandre César Teixeira.

O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, destacou que houve um reforço no número de promotores atuando no eleitoral, com a designação de mais 18 membros, que se juntaram aos 68 promotores que já tinham atribuição na área eleitoral (veja lista AQUI).

 

Atendimento presencial e eletrônico
Nas promotorias de Justiça espalhadas pelo Estado e na sede da Procuradoria-Geral de Justiça (no Centro de João Pessoa), o plantão acontece das 8h às 17h. No MPPB, as denúncias dos cidadãos estão recebidas pela Ouvidoria (pelo formulário eletrônico ou pelo WhastApp 83 9181-7355) e pelo Protocolo Eletrônico (clique AQUI). O MPF também mantém seu canal de atendimento. Em caso de flagrante, a Polícia Militar (190) deve ser acionada. 

CONTATOS

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.
Contatos das unidades do MPPB 

 

 

 

 

 

Telefone: (83) 2107-6000
Sede: Rua Rodrigues de Aquino, s/n, Centro, João Pessoa. CEP:58013-030.

mppb

/* VLIBRAS */
/* CHATBOT */