Empossado o novo coordenador do CAO do Patrimônio Público

Foi empossado, nessa terça-feira (24/09), pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, o novo coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público, Fazenda Pública e Terceiro Setor, promotor de Justiça Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho. O termo de posse foi lido pelo secretário-geral do Ministério Público, Antônio Hortêncio Rocha Neto.

Participaram da solenidade o 2º subprocurador-geral, Alvaro Gadelha; o secretário de Planejamento e Gestão, Leonardo Quintans; o diretor de MP-Procon, Glauberto Bezerra; a coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Cidadania e Direitos Fundamentais, Liana Espínola.

O novo coordenador do CAO Patrimônio agradeceu a confiança depositada destacando ser ma honra participar da equipe da administração. “Vou desempenhar o trabalho com dedicação para que o patrimônio público seja protegido, porque é um direito de terceira dimensão que assegura todos os demais direitos”, disse.

O procurador-geral destacou o trabalho realizado pelo promotor Leonardo Quintans que esteve na coordenação do CAO pelo dinamismo empregado. Ele ressaltou ainda que as escolhas que faz para a equipe tem como objetivo manter a união e harmonia e a dedicação do nov coordenador, promotor Reynaldo Serpa. “Estamos sempre buscando as pessoas certas para os lugares certos. Tenho convicção que o novo coordenador vai desenvolver um grande trabalho porque não lhe falta vontade de contribuir”.

O subprocurador Alara Gadelha ressaltou as escolhas feitas pelo procurador-geral sempre de pessoas afinadas com a matéria. Ele também falou sobre o trabalho realizado pelo promotor Leonardo Quintans nos últimos dois anos à frente do CAO do Patrimônio. Sobre o novo coordenador enfatizou a vontade de emprestar a jovialidade.

Para o secretário-geral, o novo coordenador é um jovem talento da instituição e que tem demonstrado ser um promotor dedicado, correto e estudioso, tendo realizado um trabalho reconhecido na Promotoria de Itaporanga.

O secretário de Planejamento e Gestão agradeceu o reconhecimento do trabalho realizado quando esteve na coordenação do CAO, ressaltando que foi realizado com a participação dos membros da instituição. "O trabalho do CAO só tem êxito quando os colegas aderem. Além disso, o grande segredo dessa gestão tem sido privilegiar o diálogo interno e externo", acrescentou.