AMPB disponibiliza 30 vagas para membros do MPPB em evento sobre infância e juventude

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) vai promover, na próxima sexta-feira (18), em João Pessoa, a palestra “Infância e Juventude – peculiaridades e instrumentos de efetivação do acesso à Justiça”. O evento é voltado a juízes, promotores e defensores públicos. A palestra será ministrada pelo assessor da presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e juiz de Direito no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Alexandre Karazawa Takashima. Foram destinadas 30 vagas a membros do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

O evento vai acontecer no Hotel Nord Luxxor Sapucaia a partir das 9h. A programação segue pelo período da tarde. Também serão oferecidas dez vagas para cada uma das cinco oficinas temáticas: competência para processamento e julgamento das ações penais em que figure como vítima criança ou adolescente; depoimento especial; equipes multidisciplinares; a importância dos órgãos administrativos para o fortalecimento da atuação de juízes, promotores e defensores públicos na área da Infância e Juventude e a importância da criação e manutenção da rede do sistema de garantias dos direitos da Infância e Juventude.

Para participar da palestra e das oficinas, os interessados devem confirmar presença através dos telefones (83) 3513-2001 ou (83) 98169-0567. O Hotel Nord Luxxor Sapucaia fica localizado à Avenida Almirante Tamandaré, 740, Tambaú, João Pessoa.