MPPE disponibiliza 40 vagas para integrantes do MPPB no curso online sobre o novo SNA

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está disponibilizando 40 vagas a membros, assessores e servidores do Ministério Público da Paraíba (MPPB) interessados em participar do curso online, que será realizado na próxima terça-feira (15/09), das 9h às 17h, pelo Google Meet, sobre o novo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA).

O evento está sendo promovido pela Escola Superior do MPPE, com o apoio do CAOP da Infância e Juventude do MP pernambucano. O objetivo é capacitar integrantes do Ministério Público para utilização do novo SNA e para isso, será feita uma abordagem prática sobre suas funcionalidades e sobre a atuação ministerial no sistema.

O curso online terá carga horária de 6 horas e será ministrado em dois turnos. Pela manhã (das 9h às 12h), a subcoordenadora do Grupo de Trabalho de Gestão dos Sistemas e Cadastros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e servidora do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Isabelly Fontana da Mota, falará sobre a funcionalidade e atuação do MP no SNA.

A partir das 14h, a servidora do TJPE e gerente do Núcleo de Assessoramento de Tecnologia da Informação (CIJ/TJPE), Sandra Helena Cavalcanti Barbosa, falará sobre o SNA na prática.

O MPPE abriu um link específico para inscrição dos membros, assessores e servidores do MPPB interessados. Para acessá-lo, clique AQUI.