MPPB vai ser homenageado pela Justiça Federal da Paraíba

O Ministério Público da Paraíba vai receber a Medalha de Honra 'Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello', concedida pela Justiça Federal na Paraíba (JFPB). O anúncio foi feito durante visita do juiz federal diretor do Foro, Bruno Teixeira de Paiva, ao procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, na tarde desta quinta-feira (7).

De acordo com Bruno Paiva, a homenagem será entregue no próximo dia 14 de junho, às 17h, no edifício-sede da JFPB, em João Pessoa, durante a solenidade dos 50 anos de reinstalação do órgão no estado. De acordo com o juiz federal, a medalha será entregue a instituições parceiras da Justiça Federal, entre elas, o MPPB, pelos serviços relevantes prestados à sociedade.

Francisco Seráphico agradeceu, em nome do Ministério Público, e reafirmou a boa relação institucional do órgão com a JFPB, em prol da população. Ele também destacou sua satisfação em receber a homenagem, confirmando sua presença na celebração. A visita foi acompanhada pelo promotor de Justiça, Amadeus Lopes Ferreira.