PGJ recebe visita institucional do prefeito de Campina Grande

O procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, recebeu na manhã desta segunda (22/02) a visita institucional do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e comitiva.

Participaram da reunião o corregedor-geral do Ministério Público da Paraíba, Alvaro Gadelha; o procurador de Justiça Francisco Sagres; o promotor corregedor Clístenes Holanda; o promotor Eduardo Torres; o procurador-geral do Município de CG, Aécio Melo Filho; o secretário de Administração, Diogo Flávio Lyra Batista.

O procurador-geral agradeceu a visita e destacou que o Ministério Público sempre mantém uma linha de diálogo aberta com todos os gestores e colocou a instituição à disposição para parcerias. “Estamos de portas abertas para parcerias que venham fortalecer as instituições para o bem da sociedade”.

Ainda na reunião, foi discutida a situação da saúde no município, em especial os dados sobre a covid-19 e s medidas que estão sendo tomadas.

O prefeito Bruno Cunha Lima ressaltou a importância da relação do Poder Executivo com os órgãos de controle, especialmente o Ministério Público que tem a atribuição da defesa do interesse da sociedade.  

"Temos procurado manter uma linha de diálogo frequente, franca, aberta, sincera, com os Ministérios Públicos e demais órgãos de controle, pois isso é fundamental para garantir a lisura dos processos. O que deve reger a nossa atuação é necessariamente o interesse público. Por isso, mantemos esse diálogo para prestarmos esclarecimentos, darmos detalhes da administração, enfim, mantermos o controle das contas e da gestão da máquina pública", acrescentou o prefeito.