MPPB e OAB reafirmam colaboração institucional para atuação na sociedade

O Ministério Público da Paraíba e a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba reafirmam o compromisso de cooperação em projetos de interesse da sociedade. O procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto, recebeu a visita do presidente eleito da OAB-PB, Harrison Targino. Na visita, o advogado entregou ao chefe do MPPB o convite de sua posse, marcada para o próximo dia 9 de fevereiro.

Antônio Hortêncio parabenizou Harrison Targino por ter vencido o pleito e desejou-lhe sucesso na condução da instituição, que é tão importante no Sistema de Justiça da Paraíba. “Conversamos sobre a importância de estarmos juntos na defesa dos direitos sociais e constitucionais. Estamos dispostos a empreender parcerias de interesse da sociedade e das instituições”.

"A OAB-PB expressou o desejo de aprofundar as relações institucionais para lutarmos junto na pauta comum que une as duas instituições, a exemplo da luta pela consolidação do estado democrático de direito, pela ética na condução da coisa pública, pelo respeito aos direitos e a dignidade da pessoa, e por mais inclusão social. Fomos recebidos com muita fidalguia, muito espírito de abertura pelo procurador-geral de Justiça, o que reflete a sua conhecida personalidade do diálogo", disse Harrison Targino.

 Também participaram da reunião, a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, e a tesoureira, Leilane Soares.

 

Foto: Ascom/OAB-PB