Ceaf disponibiliza 12 cursos a distância

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Paraíba (Ceaf/MPPB) está disponibilizando, ao público interno da instituição, 12 cursos a distância, através da celebração do termo de cooperação técnica firmado com a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep). O prazo para inscrição se encerra no próximo dia 22.

Estão sendo oferecidos oito cursos sem tutoria, com carga horária que varia de 10 a 20 horas. São eles: “Conhecendo os tributos” (20h), “Direitos e deveres” (20h), “Entendendo o orçamento público” (16h), “Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” (16h), “Controle Social e o sistema de informação ao cidadão” (20h), “Lei de Acesso à Informação” (20h), “ICMS: saiba mais” (10h) e “Nota fiscal do consumidor eletrônica” (20h). Esses cursos deverão ser feitos entre os dias 30 de outubro e 20 de novembro.

Também estão sendo oferecidos quatro cursos com tutoria, que deverão ser realizados no mesmo período (de 30 de outubro e 20 de novembro), todos com carga horária de 20 horas. São eles: “Português básico”, com tutoria de Nívea Nery; “Gestão Estratégica na Administração Pública”, com tutoria de Elaine Carvalho; “Atendimento ao cidadão”, com tutoria de Cleber Soares e “Gestão da Ética Pública”, com tutoria Priscila Kate.

Os interessados deverão remeter a ficha de inscrição devidamente preenchida para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o recebimento das fichas de pré-inscrição, a Espep enviará para o e-mail do interessado seu login e senha para acesso ao ambiente virtual dos cursos.