Terminam nesta sexta inscrições para curso online sobre Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) comunica que terminam, nesta sexta-feira (20/03), as inscrições para curso EaD sobre Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas. O curso é uma parceria do MPPB e Universidade Federal da Paraíba e é destinado a membros, servidores e assessores da instituição. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/fZr7rND2yy9SHZJa9.

O curso é promovido pelo Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos da Paraíba (Plid-PB) e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), em parceria com a UFPB. Serão sete módulos e o primeiro deve começar próxima quarta (25/03). Toda semana será disponibilizado um módulo.

O Ceaf também reforça aos interessados em participar dos cursos presenciais do órgão que os eventos estão suspensos, desde a semana passada, por determinação do procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho. A medida segue orientação das autoridades de saúde para prevenção e contenção da Covid-19, transmitida pelo novo coronavírus. De acordo com a direção do Ceaf, assim que cessarem os riscos da emergência em saúde pública e houver segurança para a realização dos eventos, será divulgada uma nova agenda de cursos.