Revista da Escola Superior do MPCE recebe artigos até 8 de outubro

A Revista Acadêmica da Escola Superior do Ministério Público do Ceará tornou pública a chamada de artigos científicos. Membros e servidores do MP, profissionais da área jurídica, acadêmicos, estudantes e demais interessados poderão enviar seus textos até 8 de outubro. Os artigos devem ser inéditos, escritos em língua portuguesa, inglesa ou espanhola. A divulgação da seleção foi solicitada pela coordenação do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf/MPPB). Para ler o edital na íntegra, clique AQUI

A revista veicula artigos sobre temas de interesse do Ministério Público. Segundo os organizadores, a avaliação dos trabalhos inscritos ocorrerá de acordo com o método da dupla revisão cega, conhecido como double blind review.

Os artigos inscritos deverão ter de 15 a 20 laudas e ser de autoria de doutores, mestres e especialistas, aceitando-se bacharéis e graduandos como coautores de doutores, mestres e especialistas.

A Revista Acadêmica da ESMP referente ao semestre 2020.1 foi lançada em agosto e reúne 12 artigos, sendo quatro de articulistas estrangeiros. Devido à pandemia, a publicação está sendo veiculada apenas em sua versão eletrônica. Mais informações no link: https://bit.ly/2ZsWfsw.