Ceaf inscreve servidores e assessores para quarta turma de capacitação

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público da Paraíba (Ceaf/MPPB) está inscrevendo servidores e assessores que atuam nas 1ª e 2ª microrregiões - João Pessoa e Guarabira - para a quarta turma da capacitação sobre temas institucionais relevantes, como ferramentas do MPVirtual, padronização das atividades de secretaria e taxonomia. O curso acontece na próxima semana (23 a 27/11), das 14h às 16h, por meio da plataforma de videoconferência Zoom. 

O curso está sendo realizado pelo Ceaf, em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) e a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag). De acordo com a coordenadora do Ceaf, a promotora de Justiça Renata Luz, a capacitação atende solicitação da Corregedoria-Geral do MPPB.

Para que o maior número de assessores e servidores possa participar, o Ceaf tem solicitado o apoio dos membros da instituição, no sentido de liberá-los nos dias e horários da realização do curso. Os membros que desejem, também poderão aprimorar os seus conhecimentos acerca dos conteúdos que serão ministrados. A inscrição deverá ser realizada AQUI.

 

Programação

Segunda-feira (23/11) – Ferramentas do MPVirtual

Terça-feira (24/11) - Ferramentas do MPVirtual e Padronização das Atividades de Secretaria

Quarta-feira (25/11) - Padronização das Atividades de Secretaria

Quinta-feira e Sexta-feira (26 e 27/11) - Taxonomia