Inscrições para o 'Curso de Detecção de Fraudes em Licitação' estão encerradas

Foi encerrado, nesta quarta-feira (13), o prazo de recebimento de inscrições para o 'Curso de Detecção de Fraudes em Licitação', em virtude do preenchimento das 25 vagas ofertadas.

O evento será promovido pelo Centro de Apoio Operacional às Promotorias do Patrimônio Público e pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) nos dias 5 e 6 de outubro, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, na Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip), em João Pessoa.

O curso tem carga de 16 horas-aula, conta com o apoio do coordenador do Núcleo de Gestão do Conhecimento e Segurança Institucional, Octávio Celso Gondim Paulo Neto, da Associação Paraibana do Ministério Público (APMP), da Controladoria Geral da União (CGU) e da Fesmip.
Com o foco na atividade prática, o evento tem como objetivo apresentar as principais tipologias de fraudes em processos licitatórios e as correspondentes técnicas de detecção, realizando, inclusive, estudos de caso.

O curso será ministrado pelos professores Franklin Brasil e Kleberson Souza, autores do livro “Como Combater a Corrupção em Licitações - Detecção e Prevenção de Fraudes”, lançado em 2016.