Trabalho do MP em prol do meio ambiente a patrimônio social recebe reconhecimento da Polícia Ambiental

O trabalho realizado em favor do meio ambiente pelo Ministério Público, através da Promotoria do Meio Ambiente e Patrimônio Social de João Pessoa, recebeu o reconhecimento do Batalhão de Polícia Ambiental. A homenagem foi recebida pelo 2o promotor de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Social da Capital, João Geraldo Barbosa.

A homenagem foi entregue na última quinta-feira (19), pelo subcomandante-geral do da Polícia Militar, Coronel Almeida Rosas, durante comemoração pelo aniversário dos 29 anos da Polícia Ambiental e pelos sete anos de criação do Batalhão, ocorrida no Jardim Botânico da Capital.

O convite para a homenagem pela contribuição a causa do meio ambiente foi enviado ao promotor João Geraldo pelo comandante do Batalhão de Polícia de Ambiental, Major Cristóvão Ferreira Lucas.

O promotor agradeceu destacando que se trata de um reconhecimento de uma importante instituição que é a Polícia Ambiental ao trabalho efetuado em prol do meio ambiente e dos bens de valor artístico, estético, histórico, urbanístico, turístico e paisagístico.