Segundo turno: PGJ realiza plantão para dar suporte aos promotores eleitorais

Da mesma forma que ocorreu no 1º turno, a Procuradoria-Geral de Justiça está de plantão presencial, neste domingo (30/10), quando é realizado o 2º turno das Eleições 2022. O objetivo é dar suporte aos promotores que atuam em todas as zonas eleitorais do Estado. A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba também está de plantão para receber as demandas dos cidadãos.

Estão presentes na sede da PGJ, na Capital, o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio Rocha Neto; o ouvidor Aristóteles Santana; o 2º subprocurador-geral, José Roseno Neto; o secretário-geral Rodrigo Nóbrega; o coordenador da área eleitoral no MPPB, Reynaldo Serpa; e o coordenador da Assessoria Técnica, Alexandre César Teixeira.

O plantão presencial também ocorre nas promotorias de Justiça localizadas em municípios-sedes de zonas eleitorais, das 8h às 17h. Neste segundo turno do pleito, 79 membros do MPPB estão atuando como promotores eleitorais (entre titulares e auxiliares) junto à Procuradoria Regional Eleitoral (MPF), que coordena o processo no Estado. Além disso, 85 servidores do órgão ministerial foram designados para trabalhar exclusivamente na área eleitoral, neste final de semana.

No MPPB, as denúncias dos cidadãos estão sendo recebidas pela Ouvidoria (pelo formulário eletrônico ou pelo WhastApp 83 9181-7355) e pelo Protocolo Eletrônico (clique AQUI).