Nomes dos mascotes: Seplag anuncia vencedores do concurso em evento online nesta quinta-feira

Cientista e robô que representam a Seplag e o Inova receberam 481 sugestões de nomes

A Secretaria de Planejamento e Gestão do Ministério Público da Paraíba (Seplag/MPPB) vai anunciar os vencedores do concurso “Escolha os nomes dos mascotes”, durante um evento online marcado para às 11h desta quinta-feira (12/08). Para assistir ao anúncio em tempo real, basta clicar AQUI. A comissão julgadora avaliou um total de 481 nomes, sugeridos por 73 participantes. Os autores dos nomes ganhadores receberão como prêmios um smartphone e um leitor de livros digitais.

O concurso foi organizado pela Seplag e patrocinado pelas associações de membros (APMP) e de servidores (ASMP) do Ministério Público. As instituições apoiadoras doaram um Iphone SE Apple Preto, 64GB, que será entregue ao vencedor do nome do mascote da Seplag, e um Kindle Paperwhite 32 GB à prova d´água, como prêmio para o autor do nome escolhido para o mascote do Núcleo de Inovação - Inova.

“Agradecemos a participação dos membros e dos servidores nesse concurso interno para a escolha dos nossos mascotes. Ficamos satisfeitos com a contribuição dada por cada um e esperamos a todos no evento online desta quinta-feira, no qual iremos anunciar os nomes vencedores”, disse a secretária de Planejamento e Gestão do MPPB, Cristiana Vasconcellos.

Comissão julgadora
Integraram a comissão julgadora do concurso a procuradora de Justiça, Vasti Cleá Lopes; a promotora de Justiça, Cristiana Vasconcellos; o servidor efetivo, Ícaro Dionísio; o presidente da APMP, Leonardo Quintans, e o presidente da ASMP, Felipe Tibério Medeiros. Considerando os critérios contidos no regulamento, cada membro escolheu cinco nomes considerados mais adequados como finalistas. Foi feita, então, uma votação do grupo para a escolha final dos dois nomes dos mascotes.