O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf) e a Secretaria-Geral (Seger) do Ministério Público realizaram, na manhã desta terça-feira (11/07), o sorteio da pré-inscrição para a vaga no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu FGV: LLM em Direito Tributário. O sorteio foi realizado pelo secretário-geral do MPPB, Rodrigo Marques da Nóbrega. A promotora de Justiça Erika Bueno Muzzi foi a sorteada para a vaga.
Além da vaga, foi realizado o sorteio de três pré-inscrições para os casos de desistência ou impossibilidade ulterior de participação. Os sorteados para suplentes, pela ordem, foram os promotores de Justiça Herbert Vitório Serafim de Carvalho, Leidimar Almeida Bezerra e Rafael de Carvalho Silva Bandeira.
A vaga no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu FGV: LLM (Latin Legum Magister) em Direito Tributário será por meio do convênio n° 887548/2019, celebrado entre o Ministério Público da Paraíba, por meio da Promotoria de Justiça de Crimes Contra a Ordem Tributária, e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
O curso tem início previsto para o próximo dia 24 de julho, no formato MBA Live (aulas ao vivo, via webconferência), com duração de, aproximadamente, 16 meses, com 432 horas/aula e aulas 100% on-line. O curso proporciona ferramentas para aprimorar a tomada de decisão em questões jurídicas tributárias; visão estratégica para tratamento de questões fiscais e reflexão jurídica aprimorada pelo estudo de casos práticos.